quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

carnaval em meio a naturesa !!sitio do meu irmâo.

 vista da casa.
 vista da casa , foto tirada de perto da casinha onde se guarda lenhas e outros materias .
 hora da carne assada acompanhada de uma comidinha caipira feito no fogao a lenha, feito com muito carinho pela minha cunhada.
 meu irmao com o louro e meu subrinho.

 este è apenas o começo das postagens dos sitios e fazendas que pretendo vistar.

buritis,samanbaias ,flor de sao jose e outras plantas.
orquideas catasetum e o riachinho que corta o sitio.
meu esposo na companhia agradavel de minha tia  e meu tio e o filho do meu irmao.
 loura ou louro.
 parte dos fundos com algumas arvores frutiferas.

entrada da frente da casa.

entrada da frente da casa, ainda sem muitas plantas pois adquiriram o sitio a pouco tempo, ainda a muito oque fazer.

esta è a loura ou o louro nao sei ainda.
louro dinovo
hibisco e orquideas nas arvores.

Um comentário: